Abadia e Delma

Abadia e Delma

sexta-feira, 23 de março de 2012

PARÓDIA


Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez, eu e minha mãe morávamos em uma linda cidade no Estado de Goiás. Eu era conhecida no bairro e na escola como Chapeuzinho Vermelho pelo fato de gostar muito de usar um chapéu vermelhinho que mamãe fez para mim.
Com o passar do tempo cresci, fui morar e estudar em outra cidade. Um dia quando estava entretida navegando na internet, recebi um e-mail de minha mãe dizendo que minha avó estava hospitalizada, pois a mesma havia feito uma cirurgia plástica no abdômen e colocou prótese de silicone nos seios. Portanto, eu deveria visitá-la.
Então resolvi levar uma cesta de frutas para minha avó, sabendo que ela adora se alimentar de frutas, alimento saudável e que não engorda. Em seguida peguei o metrô, passei no supermercado e comprei frutas fresquinhas. E quase chegando ao hospital fui abordada por um homem alto e moreno que dizia ser meu ex namorado. O mesmo foi logo gritando: - Chapeuzinho! Chapeuzinho! E agarrando-me disse que iria me levar para um lugar muito distante e desconhecido. Desesperada e sem saber o que fazer implorei para o moço:
-Não faça isso comigo, preciso visitar minha avó que espera por mim lá no hospital. Imediatamente o rapaz me colocou dentro do carro dele e saiu apressadamente pelas ruas da cidade. Eu chorava e pedia que não fizesse nada de mal comigo. Ele me olhava com ódio e com um sorriso irônico me disse:
-Você não será minha, mas também não será de mais ninguém.
Depois de tanto medo e aflição, ele resolveu me ouvir, decidindo então levar-me até o hospital para visitar minha avó. E enquanto conversávamos eu o observava da cabeça aos pés lembrando momentos felizes que passamos juntos e depois acabamos nos beijando apaixonadamente.
Chegando lá minha avó foi logo gritando:
-Não, não pode ser, você ficou louca Chapeuzinho Vermelho.
-Calma vovó, eu te explicarei!
Então, antes que eu dissesse alguma coisa Fredson com aquele sorriso lindo interveio pedindo à minha avó que se acalmasse e que a partir daquele dia iria fazer Chapeuzinho muito feliz.
Inconformada com a minha idéia e de Fredson, vovó que se recuperava aos poucos da cirurgia disse que não queria me ver nunca mais. Saí dali muito triste, e ao mesmo tempo feliz por reencontrar meu grande amor.
Fredson pediu minha mão em casamento. Casamos, tivemos dois filhos e vivemos felizes para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário