Abadia e Delma

Abadia e Delma

sexta-feira, 23 de março de 2012

Paródia

ESTRADA DA VIDA COM O GESTAR

      Nesta longa estrada da vida
   Vou estudando e não posso parar,
   Na esperança de ser campeão,         
  Quando o Gestar terminar.       


  Com o Gestar fiquei preparada, esse curso me ajudou,
 Minhas dúvidas se esclareceram e o final do curso chegou.

Este é o exemplo da vida, para aqueles que querem crescer,
Precisamos estar onde estamos é aqui que vamos vencer.

Com o Gestar fiquei preparada, esse curso me ajudou,
Minhas dúvidas se esclareceram e o final do curso chegou.

Elaboração:
·        Claudiane Alves
·        Edvair Pereira
·        Luciana Cândida Azevedo
·        Manoelina das Graças
·        Maria Abadia Ferreira
·        Telma Bruno
·        Valdizeth Renovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário